segunda-feira, 15 de abril de 2013
Noticias
Olá pessoal!
Hoje faz exatamente 4 meses desde que lançamos o demo jogável. Pois bem, depois desses meses sem postar novidade nenhuma vocês devem estar se perguntando se o projeto vai ou não ter continuidade.
Vou tentar resumir em poucas linhas o que aconteceu durante esses meses.
Tivemos muitos, mas muitos problemas com o programa que usamos para editar e compilar o jogo. De cara tivemos uma lista enooooorme de bugs identificados por nós mesmos e reportados por vocês a serem corrigidos.
Trabalhando nesses bugs, tivemos muitos problemas com o arquivo do projeto devido a nós três (eu, o Fer e o Necrotoad) trabalharmos com versões diferentes do programa. Problemas sérios.
Então passamos esses meses em debates (amigaveis) para chegarmos a um acordo e deixar o projeto de modo em que possamos trabalhar neles sem esses problemas de compatibilidade. E finalmente chegamos a um consenso.
O Necrotoad (eu duvido que esse cara seja um humano kkk) praticamente salvou o projeto de parar, ele foi crucial para a continuidade. Claro que não posso deixar de mencionar o Fer que também faz grandes esforços pelo projeto que ele mesmo começou.
Pois bem, já há alguns dias estamos trabalhando nos preparativos para lançar um novo demo, com correções e novidades. Eu não posso estimar para quando e nem mesmo quando postaremos prints desse novo demo, temos muito trabalho pela frente.
O passo seguinte depois de lançarmos esse novo demo, será montar o jogo completo.
Então é isso pessoal, o projeto não morreu, estamos de volta! :-)
Esse print que postei é de uma das fases customizadas que o Leandro Ferrete criou.
Hoje faz exatamente 4 meses desde que lançamos o demo jogável. Pois bem, depois desses meses sem postar novidade nenhuma vocês devem estar se perguntando se o projeto vai ou não ter continuidade.
Vou tentar resumir em poucas linhas o que aconteceu durante esses meses.
Tivemos muitos, mas muitos problemas com o programa que usamos para editar e compilar o jogo. De cara tivemos uma lista enooooorme de bugs identificados por nós mesmos e reportados por vocês a serem corrigidos.
Trabalhando nesses bugs, tivemos muitos problemas com o arquivo do projeto devido a nós três (eu, o Fer e o Necrotoad) trabalharmos com versões diferentes do programa. Problemas sérios.
Então passamos esses meses em debates (amigaveis) para chegarmos a um acordo e deixar o projeto de modo em que possamos trabalhar neles sem esses problemas de compatibilidade. E finalmente chegamos a um consenso.
O Necrotoad (eu duvido que esse cara seja um humano kkk) praticamente salvou o projeto de parar, ele foi crucial para a continuidade. Claro que não posso deixar de mencionar o Fer que também faz grandes esforços pelo projeto que ele mesmo começou.
Pois bem, já há alguns dias estamos trabalhando nos preparativos para lançar um novo demo, com correções e novidades. Eu não posso estimar para quando e nem mesmo quando postaremos prints desse novo demo, temos muito trabalho pela frente.
O passo seguinte depois de lançarmos esse novo demo, será montar o jogo completo.
Então é isso pessoal, o projeto não morreu, estamos de volta! :-)
Esse print que postei é de uma das fases customizadas que o Leandro Ferrete criou.